sexta-feira, 20 de julho de 2012

Simplesmente aquela...

Há quem diga que mulheres, quando são amigas ficam insuportáveis...
Porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam!

A vida nos apresenta milhares de pessoas.  E cada uma delas vem cumprir  um papel em nossa vida. Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nos nossos guardados... Eu tenho saudade de todas as minhas amigas que já tive na vida.

Têm as amigas da família, mãe, irmã, primas queridas, cunhadas, tias, que sempre estão indo e vindo da sua vida, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam.
Tem aquela com quem você andaria de braços dados pra todo canto se você pudesse, aquela que você não desgruda por nada neste mundo e aquela que quando vocês se encontram dão risada o dia todo.
Aquela amiga que você não cansou de brincar de boneca, aquela que você já dividiu a sua própria cama e aquela que te dá um sorriso e já basta. Tem também aquela, por quem você sente um carinho enorme desde a primeira vez que viu.
Aquela que você conta absolutamente TUDO, e que você sente que foi entendida, aquela que te dá broncas e manda você ser mais forte e aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que vive se metendo em encrenca, mas faz você rir muito. Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada 5 minutos, aquela “nerd” e “cdf” que sabe tudo, e aquela melosa que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor.
Aquela que só te liga no dia do seu aniversário e que mesmo assim você adora. Aquela que você magoou porque trocou por outra que não valia nada e aquela que te deu conselho certo, mas que você não ouviu.Tem quem não possua tantas amigas assim,
                mas tem aquela que vale por todas! 


Aquela pra quem você contou coisas muito particulares e aquela com quem você construiu um mundo cor de rosa.
Aquela que faz tudo pra você, e aquela egoísta. Aquela que ouve você sem se cansar e passa horas falando o mesmo assunto. Aquela que entende quando você a deixou pra fazer algo mais importante. E aquela que exige sua atenção exclusiva.


Aquela com quem você programou sua primeira viagem! Aquela que te dá toque sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento. Aquela de quem você sente muito ciúmes. Aquela que você invejou secretamente.

Aquela que pede a Deus por você quando ora. Aquela que era chegada mais sumiu e você nunca mais soube. Aquela que é uma irmã pra você.


Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida, aquela que te liga todos os dias e aquela intelectual que te ensina milhares de coisas. Também tem aquela que te abraçou em silêncio e sentiu você chorar, e aquela que você virou as costas pra você quando mais precisou.
E aquela ÚNICA, com quem você divide o que tem de mais precioso. Aquela que paga as coisas pra você quando está sem grana. Aquela que é sempre uma companhia mesmo que o programa seja: “não ter nada pra fazer”... Aquela que ainda estamos nos conhecendo.
E tem também a melhor amiga. 
Aquela que é simplesmente “aquela”.

Claro, os homens também sabem ser bons amigos e deixam ótimas lembranças. Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres.

Um grande beijo cheio de saudade pra TODAS vocês, para aquelas que estão perto ou longe de mim, para aquelas que eu lembro todos os dias e pra aquelas que eu esqueci.

A amizade vale a pena e quem me ensinou isso, foi você!
Feliz dia do amigo, amiga!

Uma adaptação de um texto com o autor desconhecido/ Imagens Pinterest.

Um comentário:

  1. Fê lindona e querida, que homenagem linda!!! Vi você em várias situações! Saiba que você é presente de Deus em minha vida. Nunca vou esquecer tudo o que passamos e como começou essa amizade que tinha para não durar! Mas não, você chegou, assim como outras amizades surgiram no meio do caminho, mas a sua foi diferente, veio pra ficar! Nao importa o quão estamos longe e sim o que nos une e torna isso que temos eterno; essa amizade! Feliz Dia do Amigo pra vc, que aliás, são todos os dias!! haha Muitaaaaaaaaaaaaaaa saudadeeeee de vc!!! Um grande beijo, te amo minha amiga!!! Ah, o blog tá uma graça!! Tô gostando de ver rsrs

    ResponderExcluir