quarta-feira, 18 de julho de 2012

E dali casa bonita!

Pensando em decorar sua casa, mas não sabe como e nem por onde começar...  
E que tal um espaço virtual que ofereça ambientes decorados? Hein, hein??
Ai como eu aprecio casas bem decoradas, mas que sejam acolhedoras e com o jeitinho dos donos. Foi pensando nisso que eu trouxe esta super novidade e tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu amei!


Isso mesmo!! A designer de interiores Liana Martineli traz para o mercado brasileiro o Dali Casa (www.dalicasa.com.br), onde é possível comprar móveis e objetos de uma maneira fácil, rápida e prática.
Lá você encontra ideias de ambientações com diferentes estilos! 
Impossível não se indentificar com algum deles!!
Criatividade + Design + Inovação = Dali Casa

O Dali Casa possui uma variedade de produtos para deixar sua decoração ainda mais bonita. Entre pufes, cadeiras, almofadas, espelhos, luminárias, porta-retratos, quadros, objetos decorativos e muito mais. Corre lá e conheça o Dali Casa.

Quero agradecer a fofa da Dani que me apresentou o Dali Casa. Eu simplesmente amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário