sexta-feira, 8 de junho de 2012

Delícia


Aniversário + bolo colorido

Cortesia: Askanam 
Hoje tem aniversário de uma pessoa pra lá de especial.  Então resolvi antecipar o post da próxima semana, receitinhas, com este maravilhoso bolo colorido.

A receita é simples. Você pode usar a massa de sua preferência ou até mesmo aquelas caixinhas de mistura pronta que compramos no supermercado. A única regra é que massa seja branca para poder colorir.

Depois da massa pronta, divida em 4 partes e acrescenta o corante alimentício. Para o bolo acima você vai precisar de duas cores de corante, rosa e roxo. Na primeira parte: coloque 1 gota do corante rosa, na segunda: coloque 1 gota do rosa + 1 gota do roxo, na terceira: 2 gotas do roxo, e na última parte: 3 gotas do roxo. Asse os bolos separadamente e depois faça a montagem com recheio de sua preferência.

Este bolo é muito divertido de se fazer e depois de pronto fica muito alegre. Solte sua imaginação e faça as cores que você quiser. Se divirta fazendo!
__________________________________________________________________________________
Irmã querida...
Parabéns,Parabéns!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!
Mil felicidades e amor no coração. Que a sua vida seja sempre doce e emoção!!
Amo-te! Beijos com saudade.

Um comentário:

  1. Obrigada minha linda maninha. Sua criatividade me surpreende a cada dia e isso me deixa orgulhosa de ter uma irmã assim. Te amo!!!!!

    ResponderExcluir