terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um ano de vida com direito a doces lembranças

Ufa, Consegui!! Terminei de responder todos os recadinhos de felicitações que recebi neste dia tão especial. Acho que era o mínimo que eu poderia fazer para poder responder tanto carinho recebido. Pessoas mais que especiais que pararam alguns minutinhos do seu dia para me desejarem feliz aniversário. Até bolinho eu ganhei. Obrigada, minha hermana querida! Que cute cute esses meus sobrinhos lindos. Mesmo tão distante percebi que estou viva na lembrança e no coração de cada um de vocês. 

Tanta gente linda...Aos meus queridos pais, marido, irmãos, cunhadas, cunhado, sobrinhos, tios, primos, meus queridos padrinhos (que não se esquecem um só ano do meu aniversário), ex-chefes, professores, amigos que fiz no trabalho, na escola, na igreja, na faculdade e aqui na Coreia...MEU MUITO OBRIGADA por me felicitar e me desejarem tantas coisas boas!! Esses recadinhos e mensagens me remeteram lembranças de muitos momentos da minha vida.  Sem dúvida, vocês fizeram parte de algum desdes momentos. OBRIGADA pelas lindas e doces lembranças.

Saudades de todos vocês! 
beijo no coração.


2 comentários:

  1. Oi, minha linda!
    Fizemos com muito amor, como vc estivesse aqui conosco, pois a saudade é imensa, mas entendemos seu propósito e torcemos para que dê tudo certo.Obrigada por esse dia foi muito divertido! Te amamos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer uma palavra OBRIGADA! Beijos com MUITA saudade.

    ResponderExcluir