sexta-feira, 1 de junho de 2012

de tudo mais um pouco...



Genteeee..., finalmente tomei coragem e tirei da gaveta um pequeno projeto que eu tinha há muito tempo. O de criar um blog.  Depois desta vontade foi surgindo algumas ideias. E, agora que estou com um pouquinho mais de tempo e com outra cabeça, acho que é esse o momento certo.

Quero postar muita coisa legal neste espaço. O blog não tem o nome nada por acaso, rs. O de tudo + um pouco foi pensando exatamente para eu ter a total liberdade de postar de tudo e mais um pouco.

Tudo que vocês encontrarem no blog foi criado com muito carinho. Sinto como se estivesse nascendo um filho. Já estou me sentindo MEGA realizada, isso pq é só o comecinho, hein... Estou encantada com este mundo da blogosfera e quero aprender muito com ele.

Aqui eu quero dividir e aprender de tudo + um pouco com vcs. Acho que vai ser uma troca bem bacana. E, é claro, que aceito sugestões, elogios, criticas, ideias, reclamações, enfim, de tudo e mais um pouco, rs

Sem dúvida, o de tudo + um pouco é um velho sonho que agora está no AR!! Espero que vcs curtam de tudo mais um poucoooo!!!

Beijo grande,
Até o próximo post.

6 comentários:

  1. Fê, só assim para termos "de tudo e + um pouco" de você !!! Vou acompanhar sempre seu cantinho. Parabéns. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda! Vou te acompanhar e ser sua fã nº 1, pois vc é meu orgulho. Sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha irmã querida! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que eu nao fiquei sabendo, mas vou aceitar o que vem pela frente e ja vou falando que quero DE TUDO MAIS UM POUCO,ok?? hahaha Nada de contar as coisas pela metade, vc prometeu q teríamos MAIS hahaha Q saudade de vc!!! Se eu pudesse iria até aí te dar um abraço pra comemorar mais esse projeto q sai do forno, mas como vc decidiu morar em um lugar mais longe (como se nao bastasse o Mato Grosso rs), vc tinha q ir além rs e agora ficou mais difícil! Não importa, eu vou guardar todos esses abraços para o seu retorno, ok? Um grande beijo e com certeza vou acompanhar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amore, verificou seus emails? Tenho certeza que mandei email pra vc também. O importante é que agora vc já sabe, né? Obrigada pelo seu carinho de sempre, viu? Prometo postar sempre MAIS e nada pela metade. Espero que vc curta o DE TUDO + UM POUCO e depois me fala se gostou. Sua opinião é mega importante pra mim! SAUDADES ABSURDAS DE VC AMIGA!

    ResponderExcluir